segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dolls morenas




clik na imagem para ampliar

4 comentários:

Amanda Rachid disse...

Olá!!Tdo bem? Adorei suas dolls, estou precisando de uma para colocar no meu blog, gostaria de saber se posso usar uma dessas ou se vc poderia fazer uma p.
entra no meu blog: http://www.amandamante.blogspot.com
bjosss

Iris Oliveira disse...

Oi!!Vc é muito talentosa, parabéns, lindas dolls morenas!!Bjos!

Eu sou a michele disse...

tem cada um lindo aqui amei viu...
posso pegar uns pra mim....rsrsrsrs
muito fofo viu bjus

Eu sou a michele disse...

ah estou te esperando no meu blog viu...quero ver vc me seguindo por la...e eu claro ja estou por aqui bjokas vou ficar super feliz em te ver por la bjus

Postar um comentário

Girly Paradise Gifs
 
Animes e mangás. Template Design By: SkinCorner